quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dança CMT na CIENTEC 2012

     No dia 23 de outubro, o grupo de dança da escola, Dança CMT, teve novamente sua presença garantida na   XVIII CIENTEC, evento promovido pela UFRN, enquanto espaço de troca de conhecimento e do diálogo de ideias, organizou a Semana de Ciência e Tecnologia da UFRN a partir de pavilhões que abrigaram exposições interativas e transdisciplinares, enfocando as produções dos Centros Acadêmicos e dos Órgãos Especializados e Suplementares e dos Eventos Acadêmicos, como congressos, seminários e exposição de banners. Promovendo ainda a apresentação de uma grande quantidade de espetáculos de dança, música, corais e cinema, compondo a moldura artístico-cultural desse evento de grande relevância para uma interação entre a Universidade, seus parceiros e a sociedade em geral.
  A Escola Estadual Casa do Menor Trabalhador, mais uma vez se fez presente no evento, desta vez junto ao stand da SEEC (Secretaria de Educação) fazendo uma belíssima apresentação para o público presente.  
       Parabéns alunos da Dança CMT pela presença e pela variedade de estilos de dança que ofertaram aos professores e demais que ali se encontravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário