sábado, 13 de outubro de 2012

CMT no XXI Campeonato das Escolas Estaduais e Municipais

        No dia  17 de agosto  a Escola  Estadual Casa do Menor Trabalhador teve sua participação do CEEM's (Campeonato das Escolas Estaduais e  Municipais) em Natal / RN,  nas modalidades de vôlei de areia e futsal. 
      O vôlei de areia foi realizado na Escola Estadual Walfredo Gurgel, e os alunos que representaram a instituição foram, Paulo e Jonas (ambos do 8o. Ano).   A equipe disputou com a Escola Zila Mamed, mas acabou perdendo para a Escola Zila Mamed por um placar de 25 x 2.
        No mesmo dia ainda houve uma segunda disputa, só que desta vez contra a Escola Estadual Jeronimo Gueiros, mas, infelizmente nossos alunos perderam novamente por um placar de 25 x 18, segundo o capitão, a equipe foi sem nenhuma experiência e com muito pouca prática na modalidade, valendo-se apenas dos jogos recreativos que acontecem às sextas na Escola e da vontade de adquirir experiência e conhecer o tipo de competição.
     Por não possuirmos maiores informações quanto aos resultados dos jogos de futebol de salão, somente, que os mesmos não se classificaram para a fase seguinte, não foi possível apresentar maiores detalhes neste artigo.

   Reportagem
    PAULO VICTOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário